Sunday 8 February 2009

A caminho da aldeia de Montesinho

7 comments:

João Reis said...

E que caminho de lindo. Linda foto.
Bjs e boa semana

Marco Reis said...

Parabéns pela bela foto que nos trazes!
Aqui com o frio sabe bem ver uma imagem tão bonita que ajuda a lembrar que o frio não traz só coisas más.
Uma foto cheia de impacto!

susana said...

Bonita imagem!
Vi que te juntaste aos meus seguidores, mas não deixaste nenhum comentário, fiquei sem saber se apreciaste a minha última postagem, ou a achaste bárbara!

Anonymous said...

SILVIA

Via Missixty aqui cheguei !
Em boa hora, digo já.
Esta tua imagem tem uma composição perfeita e as cores estão muito bem controladas. O efeito da luz e das sombras, óptimo, também.

Convido-te a dares uma vista de olhos no meu blog.

Um beijo.

João Menéres said...

Ai...hoje tem uma música que é uma beleza, um encanto, com esta imagem...
Beijo.

Patricia Cohen said...

sem duvida.............esta musica preenche-me os ouvidos....muito bom

Olhares, díspares! said...

Serena...é como me deixa a música de Win Mertens...
É pena que sejam poucas as opções no Deezer.com
Ainda bem que gostam!!