Silvia, olha uma coisa! há pouco tempo vi isto: "A vida é como uma grande corrida de bicicleta, cuja meta é cumprir a lenda pessoal. Na largada, estamos todos juntos - partilhando camaradagem e entusiasmo. Mas, à medida que a corrida se desenvolve, a alegria inicial dá lugar aos verdadeiros desafios: o cansaço, a monotonia, as dúvidas quanto à própria capacidade. Reparamos que alguns amigos desistiram do desafio - ainda estão a correr, mas apenas porque não podem parar no meio de uma estrada. Eles são numerosos, pedalam ao lado do carro de apoio, conversam entre si e cumprem uma obrigação. Acabamos por nos distanciarmos deles; e, então, somos obrigados a enfrentar a solidão, as surpresas com as desconhecidas, os problemas com a bicicleta. Perguntamo-nos, por fim, se vale a pena tanto esforço. Sim, vale. É só não desistir" acho q foi Paulo Coelho q escreveu! Estação! ai ai.. não por morar perto..mas por partir dela..na estação da nossa Vida própria partimos..não sabemos mt bem pa onde..vamos por vontade..desejo..sonhos..indiferentemente..há algo q nos move..chama..a ser verdadeiramente Felizes..partimos..em bancos..reflectimos..partilhamos na intima soldidão saudavel..incertezas..medos..tem-s duvidas..é bom ter dúvidas..faz-nos arriscar na grande caminhada q é a Vida..linda e extraordinariamente bela e bonita de se viver..cheia de misterios..pois um dos maiores misterios q me fascina é a Vida e tudo q ela contém. ;)
" Conhecer alguém aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado." (Goethe)
12 comments:
Gosto da perspectiva da foto :)
Muito criativa! Parabéns!
Belo registo p&b. Bom momento. Parabéns
Lindas suas fotos,belo trabalho.
Boa composição.
Foto bem gira um quanto fora do vulgar, mas muito bonita e bem concebida.
Estação onde chegam alegrias, de onde partem esperanças,
onde se apaga ou se aviva a saudade...
Parabéns por este olhar!
Silvia, olha uma coisa! há pouco tempo vi isto: "A vida é como uma grande corrida de bicicleta, cuja meta é cumprir a lenda pessoal. Na largada, estamos todos juntos - partilhando camaradagem e entusiasmo. Mas, à medida que a corrida se desenvolve, a alegria inicial dá lugar aos verdadeiros desafios: o cansaço, a monotonia, as dúvidas quanto à própria capacidade. Reparamos que alguns amigos desistiram do desafio - ainda estão a correr, mas apenas porque não podem parar no meio de uma estrada. Eles são numerosos, pedalam ao lado do carro de apoio, conversam entre si e cumprem uma obrigação. Acabamos por nos distanciarmos deles; e, então, somos obrigados a enfrentar a solidão, as surpresas com as desconhecidas, os problemas com a bicicleta. Perguntamo-nos, por fim, se vale a pena tanto esforço. Sim, vale. É só não desistir" acho q foi Paulo Coelho q escreveu!
Estação! ai ai.. não por morar perto..mas por partir dela..na estação da nossa Vida própria partimos..não sabemos mt bem pa onde..vamos por vontade..desejo..sonhos..indiferentemente..há algo q nos move..chama..a ser verdadeiramente Felizes..partimos..em bancos..reflectimos..partilhamos na intima soldidão saudavel..incertezas..medos..tem-s duvidas..é bom ter dúvidas..faz-nos arriscar na grande caminhada q é a Vida..linda e extraordinariamente bela e bonita de se viver..cheia de misterios..pois um dos maiores misterios q me fascina é a Vida e tudo q ela contém. ;)
Gostei muito do teu blog, a sério. E ainda por cima és da minha terra :)
A foto está muito fixe.
Parabéns mais uma vez pelo blog.
Ahh, e já deu para ver que tens bom gosto musical, gostas de Wim Mertens como eu.
boa foto, bela perspectiva... passa pelo meu http://lenteoculta.blogspot.com
" Conhecer alguém aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado." (Goethe)
esta é a melhor foto.
Post a Comment